Sucesso da feira ACHEMA em Frankfurt am Main - Apresentação das novas gamas de produtos

Na Achema 2018 em Frankfurt am Main, a Nabertherm voltou a apresentar-se de forma progressista na área das tecnologias de laboratório e análises. Inúmeros clientes visitaram o nosso stand, ficando a conhecer os mais recentes fornos industriais e para laboratório.

A Nabertherm não só desenvolve de forma contínua as gamas já existentes, mas também trabalha permanentemente na criação de novas famílias de produtos. Assim, este ano, foi apresentada pela primeira vez uma família de fornos mufla compactos e de preço atrativo para uma temperatura máxima de 1400 °C. Os já conhecidos fornos de alta temperatura, com aquecimento por barras SiC, foram complementados com um modelo maior de 16 litros. Outra novidade foi uma estufa de secagem compacta com um volume de 30 litros, complementando o grupo de produtos TR com um modelo menor. Os novos incineradores da série L..BO são um dos grandes pontos altos. Estes fornos possuem uma pós-combustão integrada para queimar e limpar diretamente os gases de exaustão que se formam.

No centro das atenções da feira voltou a estar o fato de a Nabertherm utilizar na produção dos seus fornos apenas materiais de isolamento não classificados como cancerígenos conforme a TRGS 905, classe 1 ou 2. Esta alteração da gama foi implementada já há dois anos. Ainda hoje a Nabertherm assume a liderança tecnológica na construção de fornos.

Todas as novidades são representadas de forma clara no novo catálogo sobre laboratórios.